quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tapa na Cara 2

...a mãe estava se preparando para tomar seu banho como fazia todos os dias no final de tarde...ao entrar no box e fechar a porta tomou uma "bolacha" na cara de mão cheia...logo em seguida mais duas...ai...ai...filho...filho...socorro..me ajuda...o moleque deu um pulo do sofá da sala e saiu correndo até o banheiro onde encontrou a mãe caída no chão e chorando...me bateram...me bateram...para mãe...fica em pé...que isso...para...e ela só chorava e soluçava...me bateram...eu não fiz nada...para mãe...tá loca...não filho...cobrindo o rosto de vergonha...me bateram...o menino ainda não acreditando ajudou a mãe ir até o quarto, sentou ela na cama e foi buscar um copo de água com açúcar enquanto ela se reestabelecia do susto...chegando no quarto, quando acendeu a luz, pode observar no rosto branco da mãe as marcas claras de duas "mãozadas" na cara...o formato dos dedos era bem nítido...três-quatro de cada lado...ele abraçou sua mãe...os dois choraram e rezaram bastante...quando o pai chegou e ouviu a história não acreditou, mas quando viu sua mulher machucada também chorou e rezou junto com ela e seu filho...coisas estranhas ainda acontecem naquela casa mas, por enquanto, ninguém mais se machucou...

Nenhum comentário: