quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quando morri

...estava sendo atormentado por pesadelos relacionados de alguma forma a morte...quase todas as noites me via ligado a situações em que parecia que alguém tinha morrido...um velório...um enterro...ficar sabendo de um acidente e que ocorreu morte de alguém nele...sonhos estranhos e sem nexo...nesse final de semana pude ver claramente quem estava no no caixão...e 3 pessoas que gostam muito de mim também...não posso afirmar se foi no mesmo dia e horário, mas a situação do sonho em si era a mesma...eu morri em algum lugar...2 amigas e 1 amigo sonham com a mesma coisa...nem fiquei com medo nem nada...na verdade até procurei saber com quem sabe "mais ainda" e infelizmente isso ocorreu mesmo...já estava sentindo que alguma coisa estava errada...não sei como foi que aconteceu, mas perdi "parte" de mim esses dias e isso é muito confuso...minha saúde está ótima, estou muito tranquilo e sossegado, mas com essa sensação estranha de "perda"...realmente eu "perdi" mesmo...e a dor maior e não saber o "que" e nem "onde"...e ontem de tarde eu ouvi uma frase linda e de alguma forma assustadora também...você está diferente...ainda não sei o que...mas são seus olhos...parece até que mudaram de cor...você está triste?...alguém que você conhece morreu?...eu só sorri com os olhos cheio de lágrimas e disse...eu...eu mesmo...

Nenhum comentário: