quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Da Hui

...oooo Trapa...vem aqui...fala Da Hui..que você quer? vem aqui Trapa...porra Da Hui (mesmo assim vai lá o tio bobo ver o que o moleque de quase 5 anos quer comigo)...fala filhote..que é?...é o menino atrás da parede...ele não para de querer brincar e eu já to cansado...onde? (já meio rindo) para Trapa é sério...eu to cansado e ele não para de me chamar e querer brincar comigo...tá Da Hui...qual parede ele tá?...essa aqui..ele fica aqui de pé todo dia e sempre quer brincar comigo...mas eu to cansado agora...rindo de novo e me lembrando da minha infância fui la de mão dadas com ele "falar" com a parede...para Trapa..não ri...tá bom Da Hui...sorrindo "pedi" pra parede...olha só..o menino ta cansado agora...depois vocês brincam tá?...pronto Da Hui...dei um beijinho na cabeça do meu filhote e ele voltou pro videogame de novo...depois de uns 10 minutos fui lá e perguntei...ele tá quietinho agora? tá...nem me atrapalha mais..eu até ja passei de fase...rsrsrsrs

Nenhum comentário: