quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Demônios internos

...lidar com os demônios internos sempre é complicado para mim...hoje e exatamente agora estou fazendo isso e brincando com alguns números...precisamente 19...19...38...metade...metade...pode parecer estranho para quem não me conhece mas esses são os números que me assombram nesse momento...talvez esse conto não tenha nada de surreal ou sinistro para quem está lendo, mas pode ter certeza que, para mim, está complicado até para dormir...metade...metade...pior é que com a memória linda que tenho só consigo me lembrar de poucos flashes da primeira metade...e metade da segunda metade eu mesmo preferi deletar da minha memória por ser "pesada" demais...mas sempre nesse dia eu sei que tenho que parar, ficar um tempo sozinho, pensar, refletir, chorar baixinho pra nem eu, nem Deus ouvir, colocar minha cabeça no lugar, olhar ao redor e agradecer os "presentes" lindos que "ganhei" agora pouco...semanas atrás...meses...nesse ano...e eu fico pensando comigo...nossa...obrigado Pai...eu realmente acho que não mereço...tanto que estou completamente confuso e morrendo de medo simplesmente por tudo de bom que está acontecendo comigo nesse momento...nada é por acaso...eu não sei e nem consigo lidar com tanto...mas fui eu que "conquistei" e só por isso acho que mereço...e medo de amar é covardia...por isso eu amo mesmo e muito...para sempre e sempre...e ninguém precisa saber...as vezes dói mas é bom...a "leveza" compensa...e, sinceramente, eu sem amor nesse mundo prefiro ir embora...e o último que sair fecha a porta e apaga a luz por favor...

Nenhum comentário: