sábado, 6 de dezembro de 2008

Descansando em paz

...acorda aee Celo...vamo...vai...acorda aee...sentado na minha cama estava um amigo de infância me acordando num domingo há muito tempo atrás...sem entender nada fui me arrumando meio que dormindo...não coloca uma calça...porra calça...puta sol, você vem me acordar e ainda quer que eu coloque calça...é coloca aee porque não pode entrar de bermuda...9 horas da manhã de domingo e o maluco me dizendo que não podia entrar de bermuda...tá..mas onde? No caminho ia tentando descobrir aonde a gente estava indo...dia lindo..um monte de gente indo para praia e eu dormindo indo nem sei pra onde...quando o carro dele entrou na parte dos velórios da Beneficiência Portuguesa já fiquei piano...com a mesma calma que me acordou foi indo em direção a uma porta fechada...eu atrás sem entender nada...o cara abre a porta e só tem um caixão no meio da sala...vem dar tchau pra minha mãe...gelei na hora...detesto velórios...e sabia que a mãe dele não gostava de mim...trouxe você primeiro pra mostrar pra ela que ela tava enganada...eu que era o cara mal mãe...ele é legal...segurou a onda das minhas mentiras e se passou por safado como você falava...mas o safado mesmo era eu mãe...e eu parado vendo a cena e desacreditando em tudo...na hora quis sair do lugar alegando mal estar e quando tentei abrir a porta ela não abria de jeito algum...achei até que meu amigo tinha me trancado dentro da sala...velho...abre essa parada senão vou colocar abaixo...to mals aqui...tá aberta Celo nem tranquei...já tava esmurrando a porta quando ele chega do lado e abre com a maior naturalidade do mundo...tá vendo...tava aberta...sai do lugar suando e nervoso...fui atrás de uma coca-cola...daqui a pouco vem meu amigo do lado e me diz...vem ver minha mãe...ela tá sorrindo...para brother...não viaja...vem que você vai ver...e realmente quando entrei de novo no lugar parecia mesmo que a mãe dele estava sorrindo...que tinha mudado a feição...na hora ele disse...tá vendo...ela deve estar rindo do medo que você ficou quando não conseguiu abrir a porta e sair do lado dela...fui embora na hora, debaixo de um sol de meio dia, de calça e pensando na mãe do meu amigo rindo de mim dentro do caixão...

Nenhum comentário: