segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Anjo Beltrame

...quando "caiu a ficha" mesmo e assimilei que perdi mais um "anjo" que tinha por aqui, e que tomava conta de mim desde pequeno, fiquei uns 3 dias sem conseguir dormir...meu amigo "Beltra"...desde pequenos sempre vivemos juntos e ele sempre se mostrou um pouco mais "iluminado" que o resto da gente...sempre ajudava todo mundo que precisasse..."anjo" como era trabalhava na DPaschoal do canal 4 como gerente e sempre fazia viagens a Registro para "ajudar" a implantação de mais uma loja na região...numa dessas idas ele viu um carro quebrado no acostamento..."claro" que parou para ajudar...o que não esperava era o caminhão que perdeu o freio e "levou" ele dali na hora...eu realmente não conseguia entender e ficava me perguntando o tempo todo...porque?...um monte de "gente" ruim aee e vai levar o Beltra...lembro que na terceira noite estava tão "cansado" que dormi sem perceber...então "sonhei" que estava na Praia da Baleia no Litoral Norte de São Paulo...onde a gente pegava onda juntos quando moleque...e no caminho até a praia encontrei "ele"...sabia que "ele" tinha "morrido" mas fiquei tão feliz que esqueci...ele fez uma careta tradicional que era a forma com que comprimentava a galera dizendo Uáááááá e olhando pra cima...porra Beltra...porque?...não esquenta não Trapa...eu tô bem...é legal "aqui"...e vou ficar "cuidando" de vocês do mesmo jeito...sorri e ainda consegui dar um abraço "nele" antes de "acordar" chorando...chorando mais "leve" porque agora tenho certeza que "ele" está muito bem...no "lugar" certo...

Nenhum comentário: