domingo, 23 de novembro de 2008

Balada errada

...sabia que aquele "ambiente" não era pra mim mas, mesmo assim, fui lá porque ia encontrar com uma pessoa que gosto e não queria que ela estivesse nesse lugar "desprotegida"...quando chegamos estava cheio, um monte de gente vestida de preto...um monte de energia misturada não dá certo...já sei...claro que "coisas" acontecem mais fáceis nesses lugares...a primeira que "vi" fui um garoto de 16 anos lambendo o chão completamente sujo do banheiro masculino, água, lama e mais um monte de porcaria ali e o menino lambendo para ganhar R$ 50,00 e torrar tudo em bebida para os "amigos"...depois dessa voltei pra mesa perturbado e logo que sentei vi um cara de dreads, camiseta amarela, braços fechados de tattoos e falei com um amigo...olha que "cabuloso"...é o Caveira...do canal 2..que canta na banda tals..."cabuloso" repeti comigo...logo depois chegaram mais uns amigos e comentamos...o Caveira taí...e eles...tá maluco, não viaja...o Caveira morreu uns 4 meses...vocês "tão" viajando...para de beber...é...paramos mesmo...e fomos embora...não sem antes ver um bando de idiotas agredindo um menino que é deficiente mental e fica rondando os bares da cidade de madrugada para pedir uma coca-cola...pensei comigo...poxa "Pai"...porque tem gente assim no mundo?...fui embora pensando em que podia fazer para que esse lugar fechasse...não funcionasse mais...não "contaminasse" mais pessoas...vi que era só um contra toda uma "legião" e pensei comigo...bom "Pai"...está nas suas mãos...no dia seguinte esse mesmo lugar fechou pra nunca mais abrir...tenho certeza absoluta que, com os créditos que tenho com o "Cara" lá de cima, meu pedido foi atendido de alguma maneira...

Nenhum comentário: