segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Soco no olho

...tenho um sonho recorrente de um lugar só meu...uma casa sem portas e janelas, toda branca, no alto de um morro onde vejo um braço de mar que tem altas ondas perfeitas só pra mim...sempre pego minha pranchinha que tá do lado e pego várias...é o "meu" lugar...onde, quando preciso, vou porque me sinto "vivo"...eis que, um dia, estava "lá" eu todo feliz vendo minhas ondas e, pela primeira vez, "vejo" um senhor calvo vestindo um terno preto antigo, camisa branca e gravata cinza escura...os sapatos eram de couro daqueles que fazem barulho quando anda..."ele" simplesmente caminhou em minha direção e disse...você está pensando que vai sair assim? logo em seguida tomei um soco no olho esquerdo tão forte que "acordei" na hora...e com o olho roxo...sei muito bem quem fez isso comigo, porque quando acordei meu pai entrou no meu quarto e me disse...tem uma pessoa querendo falar com você...eu não "estou" agora...ele "entendeu" e fechou a porta...fiquei morrendo de vergonha e chorando bastante tempo até ter coragem de sair do quarto...nesse tempo lembrei que esse "cara" já tinha "implicado" comigo outra vez...em "outro" lugar...tomando conta de outra pessoa...recordei que algumas pessoas "sérias" que conheço já haviam me avisado..."sai" fora..."ainda" não é pra você...você não vai "aguentar"...agora "entendi"..."paguei pra ver" mesmo...me dei mal... e ainda sai machucado...

Nenhum comentário: