sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dia pesado

nada é por acaso (adoro essa frase)...hoje tive um dia muito "pesado" desde que acordei...acordar já "pesado" ninguém merece...e pra melhorar, na hora que você vai se "recarregar", o tempo fecha e aquele céu azul lindo fica cinza...rsrsrrsr...beleza...o melhor a fazer é ir pro "meu" lugar...pegar as "minhas ondas"...onde sei que me "curo" de tudo...de vez em quando "aparece" alguem pra "surfar" comigo lá onde gosto de "ir" quando estou triste...hoje tinha um "cara" que foi e conversando comigo me disse...primeiro eles ignoram, depois dão risada, então brigam com você e depois você venceu...claro que não entendi nada, talvez, como você agora...mas me "acordaram" muito bem...com uma simples mensagem de carinho e amor...preocupação é a palavra certa...gesto nobre e lindo que poucas pessoas ainda cultivam...enfim...levantei e vim "estudar" um pouco agora e "sem querer", claro rsrsrsrsr...estava lendo sobre Física Quântica e Planos Astrais e encontro uma citação lá no final da página, bem pequenininha e escrita em inglês de Mahatma Gandhi que é exatamente o que o "cara" do meu "sonho" me disse...“First, they ignore. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win.”..."plim"...acendeu a "luz" na hora pra mim, pelo menos, tudo ficou tão "claro" ...rsrsrsr...às vezes pode demorar um pouco mas, de alguma forma, posso dizer que estou "leve" de novo agora...rsrsrsr

Nenhum comentário: