sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Natal

...a primeira vez que entrou na casa dela era uma noite de Natal...uma época complicada para ele...mas ele foi lá...a vergonha era tanta que todos os tipos de sentimentos estavam tão aflorados que ele nem percebeu o quanto estava "aberto" naquele momento...quando ela abriu a porta com aquele sorriso lindo e o olhar que é inesquecível o seu coração só bateu mais forte...entrando na sala começaram as formalidades...essa é minha irmã mais nova, minha outra irmã...o namorado dela, minha vó, mãe, pai, empregada, cachorro, primo, tio, tia...rsrsrsr...acenou até para o "senhorzinho" que estava na varanda...comidas..presentes..tudo lindo e gostoso como um bom Natal deve ser...enquanto as pessoas cantavam na sala ela e a mãe o convidaram...vem conhecer mais minha casa...num móvel lindo da sala encontrou fotos antigas dela quando criança e parou para admirar...lindas né? olha minha vó...linda...meu vô...lindo né? é...eu sei...é o "senhorzinho" que estava na varanda...lindo mesmo...não esse meu vô já morreu faz tempo...ah tá...sorrindo feliz consigo pensou...ele só veio passar "mais um" Natal com vocês...foi isso...tudo bem...

2 comentários:

Helio Perez disse...

A criação desses textos é toda sua?
Meu, fiquei arrepiado. Um texto tão simples e te passa uns calafrios do caralho!
Muuuito bom mesmo!
Abrasss

2¹³ disse...

Valeu brother..são meus sim...aguarde que vem muito mais...